4 Você foi tudo

Eu pensava que era pra sempre, esqueci que o pra sempre acaba um dia.  Ninguém sabe como dói lembrar o nosso primeiro beijo, nosso primeiro abraço, você não sabe o quanto dói te ver todos os dias e simplesmente não poder fazer nada!
Só Deus sabe o quanto eu sofro e choro por tua ausência, mas por um lado não fico triste por toda a nossa história ter acabado, pelo contrário, as vezes fico feliz porque ela existiu e por um momento fiz parte de sua vida.
Você não sabe o quanto penso em ti, mesmo quando a gente briga ou paramos de se falar sem motivo algum, ou melhor, você para.
Quantas noites em claro eu passei, chorando por você, choro só de lembra que um dia nós fomos um do outro, também choro simplesmente por me lembrar de seu abraço, lembrar que talvez fosse o último abraço, ou o último beijo. Pergunto-me porque você muda comigo quando mais preciso de ti, eu que te amo muito, você me dá tudo só por respirar, mesmo que não ligue pro que sinto, eu me importo talvez você não, mas eu sim sei que por você faria isso mil vezes!
Será que é tão difícil entender que você e meu mundo? Eu não quero que você seja meu mundo, eu preciso! Preciso de você aqui, pra me consolar não horas mais difíceis, com o seu abraço, aquele abraço, que só você sabe me dar, ou aquele beijo quente com sabor, você é meu mundo, vivo simplesmente por você.
Quando fico com outros, é tudo por você, pra tentar te esquecer, o único beijo que tenha sabor é o seu beijo, o melhor de todos.
Um dia a gente vai se separar, talvez nunca mais nos vejamos, você terá novos amigos, novos amores, assim como eu também terei, se partir a minha vida irá mudar, vai ficar vazia sem você fazendo parte dela, te esquecer e o grande problema, tudo o que eu fiz foi por você, pensando em você, só quero que saibas de uma coisa, que eu amo muito você, talvez não haja mais pessoas que te dessem o devido valor que eu te dei, e talvez tenha que te amem mais que eu, mas pode ter certeza que você por muito tempo foi tudo em minha vida, queria que a gente pudéssemos viver juntos, assim eu a gente não sentiria saudades um do outro, meu abraço e meu beijo poderiam  ser seus a hora que você quisesse, mas me resta entender que você vai embora e talvez não volte nunca mais, cabe a mim entender isto, será difícil, mas se nada dura pra sempre, a minha dor também não vai durar.
Pode partir, mas peço a você que nunca me esqueça, lembre-se que por um momento fiz parte de sua vida! 




                                                 @_Dessaaaa

4 comentários:

Anônimo disse...

mt lindo,vou mandar pro meu ex,talvez ele se comova cmg e volte pra mim! :(

Adriih P. disse...

hehehe é um bom texto mesmo pra fazer ele refletir

Anônimo disse...

mt mt lindo msm

Anônimo disse...

nossa eu ameiiiiiii essa era realmente a carta q eu precisava pra meu ex namorado

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger