4 Perdida na Tristeza


      Sei lá por que estou escrevendo isso aqui, talvez por que não tenho mais lágrimas pra chorar e a vontade de colocar a angustia para fora seja maior, estou mergulhada na tristeza, desde que você saiu de minha vida simplesmente não vivo mais, falta alguma coisa, na verdade não uma simples coisa, alguém essencial. Droga! Se desse pra voltar no tempo pra sentir teu cheiro de novo, pra te beijar, te abraçar, mas esse maldito destino te separou de mim.
      Preciso de você aqui comigo, essa saudade me devora me faz chorar, consome com meu ser. Eu te peço: pelo amor de Deus, me deixa te fazer feliz! Não vou te decepcionar. Eu te amo.
                                                Adriih P.

4 comentários:

Ebany disse...

Gentee palavras muito lindas parabéns'
Acho que esse texto foi feito pra mim.'

Anônimo disse...

pooodeemoos seer amiigaas ?

Anônimo disse...

que lindoo
gostei muito

Anônimo disse...

ameiii esse BLOG e superrr...lindo e acho q esse texto foii feito pra miim bjus....!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger