1 Aaa Menina



         Aaa Menina, está doendo não é mesmo? Ele se foi e te deixou no chão, e você que achava que seria pra sempre :/ Agora está aí, tentando se forte, se entupindo de chocolate, sem saber como seguir. Mas é bom, assim você aprende a não acreditar em qualquer palavra, ou talvez continue a ser a mesma boba iludida que permite que qualquer idiota brinque com seus sentimentos. Agora cabe a você decidir como vai ser daqui pra frente.
           Está difícil juntar os cacos do seu coração não é? Você não sabe o que fazer além de se trancar no quarto, deitar na sua cama e chorar tendo o travesseiro como ombro amigo, nada tão seguro quanto esse lugar não é? Ele significava muito pra você, eu sei. Acontece que ele não foi homem o suficiente para te proteger, para te dar o devido carinho que você merece, simplesmente te deixou. Mas você ainda o ama. É, eu sei disso também.
          Aaa menina não segura o choro não, agora aí dentro de seu quarto você está protegida, o mundo lá fora  nem imagina que você sofre, então desabafa sua magoa em forma de lágrimas, eu sei que tua garganta está doendo, eu sei que seu coração está apertado, que foi muito difícil fingir a seus pais, seus amigos que tudo estava bem, então menina, chora, isso, deixe as lágrimas rolarem e mande com elas suas tristezas.
          Ele é tão lindo não é mesmo? Você vai sentir tanta falta daqueles olhos, daqueles beijos, daquele abraço... Mas e ele? Ele se importa? Aaa menina, eu acredito que não, caso contrário estaria com você agora. Desculpe-me por fazer suas esperanças se tornarem menores, mas ta na hora de acordar pra realidade.
           Mulher, limpe essas lágrimas da tua face! Abre a porta desse quarto, você já chorou demais! Respira fundo. Está um dia lindo, mesmo se estiver chovendo, é tão bom tomar um banho de chuva não é?Mas se não estiver chovendo vá até o banheiro, tome um banho demorado, coloque uma roupa que te faça sentir linda, seja ousada. Mostre ao mundo que você está bem, mostre a si mesma que tudo vai ficar bem, que você já teve seus momentos de deprê, mas agora você vai viver! Capriche na maquiagem, liga para os seus amigos, saí daí desse lugar que só te trás lembranças. Tente se distrair. Não saindo com todos os caras possíveis, mas procurando alguém que te surpreenda com atos e não com simples palavras, mas menina, não se deixe iludir tão facilmente por um qualquer, dessa vez ame mais você mesma e deixe que a vida vai trazer pra ti quem você merece.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger