5 Ao meu namorado


        Te vejo sentado na minha frente, estas concentrado, talvez nem esteja com o pensamento em mim, mas te vendo não consigo pensar em mais nada, tu és a fonte dos meus desejos, dos meus sonhos, dos meus anseios.
         Teu jeito de menino, a forma que balança os pés quando está nervoso, teu biquinho quando algo te irrita, a expressão distante quando fica com ciúmes, esses lindos olhos verdes, teu cabelo loiro, a pele bronzeada, braços fortes que por muitas vezes me ergueram do chão, teu sorriso travesso...aaa como te amo meu namorado...
          Meu homem, que quero ter ao meu lado a vida toda. Aquele moleque sapeca que desperta meus mais profundos desejos, aquele homem que me abraça e me protege de tudo o que me dá medo, que pelo simples fato de segurar minha mão me faz sentir segura... E quando ele me olha nos olhos com aquele jeito tão amoroso, sinto que o encontrei o que procurava a tanto tempo: o grande amor da minha vida.
          Talvez ele não saiba da dimensão dos meus sentimentos para com ele, talvez ele pense que eu não o amo...aa se ele soubesse que minha vida só faz sentido quando estou em seus braços, quando sinto seu beijo e a sua respiração leve em minha face, se ele soubesse que quando coloco a cabeça no travesseiro fico fazendo planos, fico imaginando como serão nossos filhos, imagino ele trocando a fralda do nosso bebê, segurando ele com carinho, depois saindo para o trabalho me dando um beijo apaixonado. Me imagino deitada na cama ao seu lado olhando dormir como um anjo, depois coloco a cabeça em seu peito e durmo tranquilamente e feliz...aaa faço tantos planos... É, eu o amo mesmo...
          Quero te amar, te fazer feliz, ficar contigo até a eternidade e mostrar para todos que duvidaram do nosso amor que, sim, o nosso amor é eterno e verdadeiro.                       
                                                                                                 Adriih P.

Ddc ao meu namorado, a inspiração de cada palavra minha  Filipe


5 comentários:

Anônimo disse...

Ownt*--*
Ameii

Daaay Rodrigues disse...

Honwtin Ti Linduuuuu Gosty*-*

Confições de uma Adolêesente Skatista !!! disse...

Ownt *-* Ameii Kii vuxêes tenhãoO um Ótiimo Futuro Vuxêes mereçem

Anônimo disse...

ownt*-* Ameiii kee fofoooo
penaaa ke nhu posso dizer isso p´r kem amoo:(

Anônimo disse...

_\|/_ Bob Marley .. _\|/_ .. O Rappa'' P.o.s.i.t.i.v.i.d.a.d.e ... Legalize '' Tribos De Jhááá ;]]' _Z.. _\|/_ Z _\|/_ Z ... Vamo Fumar Um Chá Minha Gentte ''' A Justiça De Jha Xegara '' By Love Youu'' ..;;'' Cutii Nossa Pagina: ( Canal Reggae A Justiça De Jha Chegara ) 'Pode Ter Certeza Que Vcs Vão legalizar .. aiy No Love Yoou' Curtti Curtti Curtii _\Z/_ ( Canal Reggae A Justica De Jha chegar ) '' ., O raggae Não è Pra Ouvir è Pra Sentiii . Quem Não o Senti Não o conheçe ''_\|/_ ...... Sinta-se Dentro De Sua Casa '' Sinta A musica Vem Por Dentro Della ''' E Ezalte a musica Vem No Mostrar '' &u Jha jha jha '' ' POSITIVIDADESEMPRECHÀÈPROSFRACOSERVASSAOPARAOSVERDADEIRO^^DORASTA FARII""Ele luta sozinho com sua música"
"O reggae é a música do povo,
ela fala dos acontecimentos...
mas não de um ponto de vista histórico.
Fala de coisas que não se aprende na escola":h

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger